Turismo em Cambará do Sul e Região dos Aparados da Serra

 

A Cambará Adventure foi fundada em 17-01-2012 por Levi de Lima Ferreira, natural de Cambará do Sul foi morador do PARNAS, seu pai foi funcionário público dos Parques Nacionais de Cambará do Sul.
Duas gerações em que o amor pelas belezas da região transformou em um agradável ofício.

"Temos o privilégio de estarmos em uma das regiões mais lindas do Brasil em termos de belezas naturais. Nossa missão é apresentar da melhor forma possível estas singularidades, entregando momentos que ficarão na memória de todas as pessoas que por aqui chegam."

A Agência Cambará Adventure hoje é referência em Agência de Turismo em Cambará do Sul, com grande foco no Ecoturismo e Turismo de Aventura que a região proporciona.

Garantimos Sistema de Gestão e Segurança implementado em todo o processo operacional da empresa .Experiente na área do Ecoturismo, a empresa visa em primeiro lugar a segurança de todos os participantes nas atividades em meio a natureza trabalhando com guias credenciados.

Turismo de aventura em Cambará do Sul

Temos roteiros para todos os públicos.

Somos especialistas em turismo de aventura

Temos roteiros para todos os públicos.

Agência Cambará Adventure │ Política de Segurança

A CAMBARÁ ADVENTURE tem o compromisso de oferecer produtos de turismo de aventura com a máxima segurança possível em Cambará do Sul e região, experiente na área do Ecoturismo a empresa visa em primeiro lugar a segurança de todos os participantes nas atividades em meio a natureza trabalhando com guias credenciados e carros revisados, eficiência e segurança garantindo momentos inesquecíveis, comprometimento com a minimização dos impactos ambientais e sociais negativos gerados, através de uma conduta consciente e um comprometimento com a melhoria contínua no desempenho de suas atividades.

Atendemos as legislações aplicáveis ao empreendimento, incluindo às relacionadas ao meio ambiente e à segurança de acordo com as boas práticas adotadas pelo mercado.

Entre em CONTATO com a gente!